Meus amigos especiais

sábado, 6 de outubro de 2012

Eu amo os pássaros!


 

"Não nos perguntamos qual o propósito dos pássaros cantarem, pois o canto é o seu prazer, uma vez que foram criados para cantar. Similarmente, não devemos perguntar porque a mente humana se inquieta com a extensão dos segredos dos céus... A diversidade do fenômeno da Natureza é tão vasta e os tesouros escondidos nos céus tão ricos, precisamente para que a mente humana nunca tenha falta de alimento". 
(Johannes Kepler)

"Passarinhos... Operários trabalhando na tecelagem do amanhecer". 
( M.M. Soriano)


“ – Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, têm todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia. E vocês, portadores de nobre inteligência, que fazem com suas perdas?” (O futuro da Humanidade. - Página: 39)

"Quando os homens se tornarem amáveis...
...os passarinhos vão dizer bom dia". 
(Gafc)


"Quem dera eu fosse poeta, capaz de cantar amores, encantar os passarinhos e fazer sonhar as flores... 
(B. Muniz)

"Ontem eu fui um caçador de passarinhos. Hoje eu sou um destruidor de gaiolas!"
Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor



"Deus nos fez a gentileza, de ordenar aos passarinhos,que nos acorde com o espetáculo das suas sinfonias todas as manhãs. Isso que é mimo! "
Day Anne)

“Vamos amar baixinho que é pra gente não espantar
os passarinhosque  vieram 
fazer festa pra nós.”
 (Kelly Maia) 


"Um pássaro nunca saberia o que é voar se tivesse medo de sair de seu ninho".
Marcela Eduarda

"Um pássaro não canta porque tem respostas.

Ele canta porque tem uma canção."
Maya Angelou




Nenhum comentário:

Postar um comentário