Meus amigos especiais

sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher - 08 de Março


A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, 
na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, 
porque essa é a porta para o seu coração,  o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.
Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, 
está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros),  a paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

Parabéns para você mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!




"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances,
optei por ser motivada e não manipulada,
ser útil e não usada,
me sobressair, não competir.
Eu escolhi amor próprio e não autopiedade.
 Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros.
 Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino"


Nenhum comentário:

Postar um comentário