Meus amigos especiais

segunda-feira, 17 de março de 2014

Aracaju, 159 anos


Nossa homenagem a pequenina cidade de Aracaju-SE


Aracaju é um município e capital do estado de Sergipe, no Brasil. Localiza-se no litoral, sendo cortada por rios como o Sergipe e o Poxim. De acordo com o Censo de 2013, a cidade conta com 614.577 habitantes. Somando-se as populações dos municípios que formam a Grande AracajuNossa Senhora do SocorroBarra dos Coqueiros e São Cristóvão, o número passa para 899.239 habitantes.








  1. Fundação: 17 de março de 1855




























Cheiro de Terra

Chiko Queiroga & Antônio Rogério



Lá vem o dia despertando a natureza

Vou seguindo a correnteza

Na incerteza de chegar

Dia após dia

Noite e dia sem cessar

Tanta dor tanta alegria
Eu assim não vou ficar
Eu quero o cheiro das manhãs da minha terra
Ver o sol nascer na serra
E o vento norte soprar
Eu quero mesmo é ficar bem juntinho dela
Na praia de Atalaia
Mirando as ondas do mar
Mirando as ondas do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário