Meus amigos especiais

domingo, 14 de abril de 2013

O AMOR está no ar!!!



Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
 O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. Antoine de Saint-Exupéry
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

Um comentário:

  1. Parabéns Flor pelo seu blog.
    Como admiradora sua fiquei feliz em poderr ter contato com você via on laine, mas ainda estou aprendendo nada melhor iniciar com uma professora de seu porte. Lembre-se que você é especial aos olhos de Deus e aos meus.
    Beijos Silvia Barreto.

    ResponderExcluir